Segmentos de Atuação

ORIGINAÇÃO DE GRÃOS

A TresBomm Agri trabalha com agricultores independentes, proporcionando flexibilidade em prazos e contratos, garantindo a liberdade dos produtores. Ao negociar contratos menores, a empresa reduz conflitos, dilui riscos, e garante qualidade. Vale lembrar que a empresa só comercializa com agricultores inscritos no Cadastro Ambiental Rural e que seguem o Código Florestal Brasileiro, promovendo boas práticas e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do agronegócio brasileiro.

PRODUTO / QTD. COM. (2023)

Soja GMO: 318.558 tons

Milho: 401.559 tons

Trigo: 1.445 tons

Sorgo: 9.967 tons

PROCESSAMENTO DE GRÃOS

A TresBomm Agri mantém a leveza do seu modelo de negócio no segmento de processamento de grãos através de parcerias estratégicas com indústrias de transformação. Hoje, a empresa produz subprodutos como óleo vegetal, farelo de soja e farinha de milho por meio do esmagamento da soja e da moagem do milho via parceiros. Ainda assim, considera investimentos na industrialização própria no curto prazo. 

PRODUTO / QTD. COM. (2023)

Farelo de soja: 49.486 tons

Óleo de soja: 22.850 tons

Farinha de milho: 22.355 tons

NUTRIÇÃO E PROTEÍNA ANIMAL

Além de ser uma das principais provedoras de soja e milho da região oeste do Paraná, garantindo matéria-prima para clientes no Brasil e exterior, a TresBomm Agri também fornece grãos para “si própria” a partir de duas fábricas de ração para suínos na região oeste do Paraná. Ademais, parte dos insumos originados e produzidos pela empresa são igualmente utilizados para alimentar o seu próprio plantel de suínos no campo, assegurando a verticalização completa da cadeia produtiva neste segmento.

ITEM / INDICADOR

Produção de rações: >200 tons/dia

Matrizes no processo: >10.000

Plantel na terminação: >100.000

Número de famílias integradas: 50

Abate: >1.000 animais/dia

Cortes: >100 tons/dia

ALIMENTOS

A TresBomm Agri também comercializa alimentos. Hoje, além da soja NON-GMO produzida na região oeste do Paraná e exportada para prestigiado o mercado japonês de alimentos para a fabricação de tofu e derivados, a empresa igualmente exporta farinha de milho (fubá) para o continente africano, além de contar com um recém estabelecido portfólio de clientes de carne suína no Brasil e América do Sul.

PRODUTO / QTD. COM. (2023)

Soja non-GMO: 288 tons

Carne suína: 22.667 tons